Política de Trocas e Devoluções

Prazo de troca, devolução e arrependimento

O prazo para solicitar a troca, devolução ou arrependimento é de sete dias corridos após o recebimento do produto. A solicitação deverá ser feita através do telefone 34 9 96898254 ou e-mail [email protected]. Após esse contato, será enviado por e-mail o formulário de troca e devolução a ser preenchido.

 

Devolução de Mercadoria

O produto deve ser devolvido conforme recebido pelo cliente, em sua embalagem original, com todas as etiquetas invioladas.- O produto não pode apresentar indício de uso.- Todo produto devolvido será analisado pelo setor de qualidade, que avaliará se o produto atende todos os critérios para realizar a devolução.

 

Restituição dos Valores

Cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição poderá levar até 2 faturas subsequentes.
– Boleto Bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 30 DIAS ÚTEIS após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
– Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.

 

Trocas
-A primeira troca é gratuita. O Titular da compra deverá entrar em contato em nossos canais de comunicação, após poderá escolher outro produto conforme estoque disponível em nossa loja virtual, desde que o valor do novo produto seja igual ou superior ao objeto da troca.
– Se houver diferença de valor entre os produtos trocados, esse valor será cobrado por meio de cartão de crédito ou boleto bancário.
-A troca será realizada através de cupom a ser informado ao comprador.

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?